Páginas

13/11/15

Romovildo Penkange, o nosso voluntário na Holanda (Ommen) - Olde Vechte Foundation

Depois de ter feito um projecto de curta duração – “Smells like team spirit” (2 meses), o Romovildo candidatou-se a fazer na mesma entidade um projecto de longa duração – “Yes – Youth employability skills” (10 meses).
O Romovildo iniciou o seu projeto em Março e termina já no próximo mês de Dezembro.


Segue aqui o testemunho pessoal:
“Estou fazer voluntariado em dois sítios, um dos sítios é na Rica, a trabalhar com os cavalos (dar comer, limpar os sítios onde eles dormem e mante-los em ordem. Este voluntariado é  segunda e terça... Este é o meu companheiro de luta, chama - se alex."

É Engraçado este cavalo anão, o nome dele é Amigo.

Outro voluntariado que eu faço é no camping. No camping o meu trabalho é rotativo, porque faço um pouco de tudo, organizar as casas ou bungalows, dentro e fora, para as pessoas que as vão usar, fixar as lâmpadas que estão fundidas e fazer as rondas na piscina para ver se está tudo bem com as pessoas etc.... E neste momento estou iniciar o trabalho com 250 refugiados que vieram da Síria.




Sem comentários:

Enviar um comentário